Reconhecendo a relevância do processo de comunicação entre a instituição e seus diversos públicos, o IF Sertão-PE busca possibilitar o diálogo contínuo e o acolhimento das demandas da sociedade por meio de uma equipe multidisciplinar de comunicadores. Atualmente, tal equipe é composta por jornalistas, programadores visuais, relações públicas, diagramadores e técnicos em audiovisual, distribuídos entre a reitoria e seis dos sete campi do Instituto.

Telefone: (87) 2101-2358 | (87) 98140-7343

Coordenador de Comunicação e Eventos