Link acesso a Informação   Link Facebook   Link Twitter    Link Twiter

Reconhecendo a relevância do processo de comunicação entre a instituição e seus diversos públicos, o IF Sertão-PE busca possibilitar o diálogo contínuo e o acolhimento das demandas da sociedade por meio de uma equipe multidisciplinar de comunicadores. Atualmente, tal equipe é composta por jornalistas, programadores visuais, relações públicas, diagramadores, tecnólogos em comunicação institucional, tecnóloga em design gráfico e técnicos em audiovisual, distribuídos entre a reitoria e os sete campi do Instituto.

Telefone: (87) 2101-2358 | (87) 98140-7343

Coordenadora de Comunicação e Eventos