Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Sistema de impressão de comprovante definitivo de inscrição foi normalizado

Em virtude de uma inconsistência técnica no sistema de cadastro para indicação dos locais de provas do Processo Seletivo 2017 do IF Sertão-PE, os candidatos encontraram dificuldades em acessar o comprovante definitivo de inscrição nesta segunda-feira (21). O sistema foi normalizado ainda ontem à noite, já sendo possível acessar e imprimir regularmente o documento. Para garantir o acesso dos inscritos aos seus locais de prova, no entanto, foi divulgada uma lista com a identificação dos candidatos e os respectivos locais de prova.

As provas serão aplicadas no próximo domingo, dia 27 de novembro, das 13h às 17h (horário local). Os portões serão fechados às 13h. É recomendável que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência. 

Apenas poderão fazer a prova do Processo Seletivo os candidatos que apresentarem documento válido com foto. É vedada a apresentação de documentos de terceiros, como pais ou responsáveis. No edital, constam os documentos permitidos e os que não serão aceitos. É importante também que os candidatos levem o comprovante de inscrição impresso para verificar seu local de prova. 

Acesse aqui o comprovante de inscrição.    

Acesse aqui a lista com os locais de provas de todos os inscritos. 

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350