Portal do Governo Brasileiro

Revista Científica do IF Sertão-PE lança primeiro número de 2017

A edição de janeiro a abril deste ano da revista científica Semiárido De Visu, publicada pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), já está disponível aqui. De caráter interdisciplinar e periodicidade quadrimestral, a revista aceita artigos científicos, artigos de revisão, comunicações científicas e notas técnicas nas seguintes áreas do conhecimento: Ciências Exatas e da Terra; Engenharias; Ciências Agrárias; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas e Linguística; Letras e Arte.

O processo de submissão é por fluxo contínuo, isto é, os trabalhos podem ser enviados em qualquer tempo. Para submeter os textos à Semiárido De Visu, os autores deverão seguir as normas de publicação do periódico, disponíveis aqui. Registrada com o ISSN 2237-1966, a revista apresenta classificação B5 (na área de Ciências Agrárias 1) no sistema Qualis de avaliação de periódicos científicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Confira a página eletrônica da revista científica Semiárido De Visu em semiaridodevisu.ifsertao-pe.edu.br e o perfil da revista no Google Acadêmico em bit.ly/semiaridodevisu.