Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação   Link Facebook   Link Twitter    Link Twiter

Servidores do IF Sertão-PE estão convidados a participar da elaboração do novo estatuto da instituição

Já se encontra disponível, para preenchimento e envio, o formulário destinado a identificar os servidores interessados em participar da elaboração do Novo Estatuto do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). O formulário é fácil de preencher, o envio é rápido e possibilita a participação espontânea dos servidores, tendo em vista o interesse comum na elaboração do documento.


O pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do IF Sertão-PE, Alexandre Correia, explica que o Estatuto é um dos documentos fundamentais que estabelecem as diretrizes para o funcionamento da instituição: “com o passar do tempo, os cenários institucionais mudam, portanto, é natural que documentos como esse precisem ser reavaliados e revisados para ficarem alinhados com a missão e a visão institucionais”, pontuou o pró-reitor.

Ainda de acordo com o professor, “atualmente, os gestores das instituições públicas estão sendo cobrados no sentido de promoverem gestões mais transparentes e participativas, então o formato proposto para realizar a revisão desse documento é justamente em virtude dessa tendência, que também tem sido uma demanda da comunidade do IF Sertão-PE e reflete um outro aspecto, muito importante, que é o fato do servidor se sentir co-autor de um documento tão fundamental para a instituição”, concluiu o pró-reitor. Os servidores interessados em participar da elaboração do Estatuto do IF Sertão-PE têm até o domingo, 13 de agosto, para enviar o formulário preenchido.

Acesse aqui o formulário de manifestação de interesse para elaboração do Novo Estatuto do IF Sertão-PE e o cronograma das atividades

Reitoria

 

    • Rua Coronel Amorim, 76 - Centro
      CEP: 56302-320 | Petrolina/PE - Brasil
    • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350

 

  • Anexo 1 - Rua Valério Pereira, 72 - Centro
    CEP: 56304-060 | Petrolina/PE - Brasil
  • (87) 2101-2359