Divulgada a programação final e o linque de inscrições para a Jince/JID 2017

A partir desta quarta-feira (18) está disponível a programação final da XII Jornada de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica, VI Jornada de Trabalhos de Extensão e V Jornada de Iniciação à Docência do IF Sertão-PE. O evento terá como tema “Ciência, Cultura e Educação transbordando o Vale do Pajeú” e será realizado no período de 25 a 27 de outubro, no campus Serra Talhada.

A programação das Apresentações Orais está organizada de acordo com os eixos Ensino, Pesquisa e Extensão, áreas e modalidades. Durante o evento acontecerão ainda palestras, oficinas, minicursos, mostras de trabalhos, visitas técnicas, lançamento de livros, exposições e atividades culturais.

Todos os participantes (bolsistas, palestrantes, expositores, instrutores das oficinas e minicursos, alunos do campus Serra Talhada) deverão se inscrever no evento até domingo (22) clicando aqui. Os participantes poderão escolher entre as atividades disponibilizadas que possuem vagas limitadas (visitas técnicas, oficinas e minicursos).

A comissão organizadora disponibilizou o Modelo de Slide (clique aqui) para as apresentações, que serão de 15 minutos, com cinco minutos para discussões. Os trabalhos serão avaliados por uma banca examinadora e os que se destacarem serão premiados.

Cronograma:

• Até dia 22 de outubro: Inscrições no Evento
  • De 25 a 27 de outubro: Realização da JINCE/JID

Confira a Programação Geral Final do Evento aqui.

1. Programação final de apresentação oral de trabalhos de Ensino
  2. Programação final de apresentação oral de trabalhos de Pesquisa