Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Comissão do PS 2018 convoca todos os candidatos a verificarem suas inscrições

A Comissão do Processo Seletivo 2018 para os cursos técnicos do IF Sertão-PE divulgou, nesta sexta-feira (10), um comunicado convocando todos os candidatos para verificarem as suas inscrições e realizarem os devidos ajustes até a próxima quinta-feira (16), quando estarão encerradas as inscrições. Acesse o sistema aqui.

Em virtude de problemas técnicos ocorridos durante o período de inscrição, todos os candidatos devem acessar o sistema Copese e ajustar os dados informados no ato da inscrição, principalmente: Modalidade, curso e grupo de concorrência. Ao acessar o sistema, com seu CPF e senha cadastrados, o candidato deverá realizar todos os ajustes necessários na sua inscrição e em seguida deverá confirmar todos os dados da sua inscrição, clicando na opção 6 (confirmação informações). 

Esses ajustes poderão ser feitos pelo candidato até a próxima quinta (16), quando estarão encerradas as inscrições para o Processo Seletivo 2018. Porém até o dia 20 de novembro estará aberto o prazo para solicitação de recursos para ajustes na inscrição. Aquele candidato que tiver interesse em interpor algum recurso deverá acessar o sistema com seu CPF e senha cadastrados.

Confira o comunicado aqui

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350