Divulgado o Edital de Convocação e relação de candidatos da Lista de Espera do Sisu 2018.1

O IF Sertão-PE divulgou, nesta sexta-feira (09), o edital nº 08/2018, referente à convocação de estudantes da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação, para ingresso, em 2018.1, nos cursos superiores oferecidos pelo Instituto. As listas com os estudantes selecionados por campi também foi disponibilizada. São, no total, 193 vagas, distribuídas entre os campi Petrolina (86); Petrolina Zona Rural (32); Floresta (17) e Salgueiro (58).

Os candidatos da Lista de Espera do Sisu 2018.1 deverão comparecer à reunião de confirmação de matrícula, no campus do curso para qual optou na lista de espera do Sisu 2018.1, às 9h30, nas datas descritas no edital, portando a documentação exigida para matrícula. Será respeitada a ordem de classificação da lista de espera dos candidatos presentes à reunião.

Demais procedimentos, a lista de documentos necessários, cronograma e outras informações estão disponíveis no edital, que poderá ser consultado aqui, juntamente com as listas de candidatos.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro