Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Notícias PROEXT

Alunas de escolas técnicas e tecnológicas já podem se inscrever para o programa Power4Girls 2024 

Nesta semana, foi anunciada uma boa notícia para as estudantes das escolas técnicas e tecnológicas de todo o Brasil: trata-se da edição 2024 do programa Power4Girls - Empower to Lead, uma iniciativa da Embaixada e dos Consulados dos Estados Unidos no Brasil, em parceria com o Instituto Gloria e o apoio de organizações dos setores público e privado. As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 10 de abril, gratuitamente. Para esta 4.ª edição, serão selecionadas propostas relacionadas com o tema “Economia Circular e Sustentabilidade”. 

Proext anuncia 3.ª chamada interna para apoio à implantação e fortalecimento dos Centros de Línguas

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext), divulgou nesta segunda-feira (29) o edital n.º 4/2024, referente à 3.ª chamada interna para apoio à implantação e fortalecimento dos Centros de Línguas. O edital é destinado à submissão de propostas para projetos de extensão e projetos de cursos de línguas, com o intuito de promover a implantação e o fortalecimento dos Centros de Línguas nos campi da instituição, bem como para a seleção de bolsistas de nível técnico ou superior.

Proext divulga resultado final das inscrições para o Programa Mulheres Mil

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou, nesta segunda-feira (29), o resultado final das inscrições para o edital n.º 2/2024, referente ao processo seletivo de bolsistas para as funções de Supervisor e Apoio Administrativo no Programa Mulheres Mil.

IFSertãoPE abre processo seletivo de projetos e bolsas de extensão para o programa EJA/FIC

Nesta segunda-feira (22), a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) tornou público o edital n.º 3/2024, referente ao processo seletivo de projetos e bolsas de extensão no âmbito do programa Educação de Jovens e Adultos Integrada à Formação Inicial e Continuada (EJA/FIC). O edital prevê um total de 30 bolsas no valor de R$ 700,00, sem distinção de modalidade (técnico ou superior). 

Proext divulga inscrições homologadas para o Programa Mulheres Mil

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) tornou pública, nesta quinta-feira (18), a lista das inscrições homologadas para o edital n.º 2/2024, referente ao processo seletivo de bolsistas para as funções de Supervisor e Apoio Administrativo no Programa Mulheres Mil. As vagas são para cadastro de reserva e podem ser disputadas por servidores ativos do IFSertãoPE. Conforme o cronograma do edital, os candidatos que desejarem apresentar recursos deverão fazê-lo até o dia 19 de janeiro de 2024. 

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350