Projeto Reitoria Itinerante reunirá servidores nos campi com equipe de gestores do IF Sertão-PE

Promover o diálogo contínuo entre a gestão e as unidades do IF Sertão-PE. Este é o objetivo do projeto Reitoria Itinerante, que terá início no próximo dia 29 de março, quarta-feira, com a presença dos gestores do Instituto, no Campus Petrolina.

A ação, que está em sua segunda edição, concretiza-se como um dos meios de aproximação e diálogo da reitoria e pró-reitorias com os servidores, a fim de que sejam compartilhadas e discutidas questões de interesse do IF Sertão-PE.

Para a reitora Leolpodina Veras, o projeto visa promover o diálogo contínuo da gestão entre os campi e reitoria. “Sabemos que esse é um anseio da comunidade bem como da gestão. Além disso, é uma possibilidade de informar sobre o andamento das ações da gestão, ouvir opiniões e sugestões para que possamos melhorar sempre”, assegurou a reitora.

A Reitoria Itinerante seguirá pelos campi e reitoria do Instituto, conforme calendário.