Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Dia Mundial da Saúde será celebrado com diversas ações no próximo dia 7 de abril

Em alusão ao Dia Mundial da Saúde, as Comissões de Melhoria da Qualidade de Vida do Servidor da Reitoria e do campus Petrolina do IF Sertão-PE realizam, no próximo dia 7 de abril, a Feira da Saúde. A abertura do evento será feita a partir das 8h, no campus Petrolina. As ações contam com as parcerias da Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina, do Colegiado de Educação Física da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e do curso de Nutrição da Universidade de Pernambuco (UPE).

Às 8h15, o Setor de Saúde do campus Petrolina realizará vacinação contra Hepatite B, Tétano e difteria, Sarampo, Rubéola e Caxumba. Os interessados precisam levar a caderneta de vacina e o número do Cartão Nacional do Sistema Único de Saúde (SUS), que está disponível aqui

Ainda no início da manhã serão ofertadas, no Pátio do campus, avaliação nutricional, avaliação antropométrica, aferição de pressão arterial, teste de Glicemia e aplicação de flúor. Às 9h30, será servido um lanche e, logo depois, ministradas oficinas de Educação postural (30 vagas) e Decifrando Rótulos. Para os servidores da Reitoria, haverá transporte para o campus Petrolina.  

As inscrições estão sendo feitas aqui.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350