Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE e Fundação Nilo Coelho celebram contrato de locação de imóvel que sediará a Reitoria

Nesta segunda-feira (5), a reitora do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), Leopoldina Veras, o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Alexandre Correia, e a gestora Executiva da Fundação Nilo Coelho, Maria Beatriz Barreto, celebraram, no Gabinete da Reitoria, a assinatura de contrato de locação de imóvel situado na Rua Aristarco Lopes, s/n, centro de Petrolina, para funcionamento provisório da Reitoria do IF Sertão-PE.

 

A celebração do contrato contou com a presença de gestores do IF Sertão-PE e da Fundação Nilo Coelho   

A partir da assinatura do contrato, serão realizadas adequações de espaços, rede elétrica e cabeamento estruturado. A reitora Leopoldina Veras demonstrou otimismo com a perspectiva de unir os setores administrativos da Reitoria. “O novo espaço permitirá que todos os setores funcionem em um mesmo prédio, o que facilitará a integração e a comunicação entre os servidores, além do atendimento ao público externo”, destacou ela.

A reitora Leopoldina Veras e a gestora Maria Beatriz Barreto celebraram contrato de locação de imóvel

A previsão é que a partir de junho deste ano o espaço seja utilizado para funcionamento da Reitoria, unidade administrativa do Instituto que atualmente está sediada em dois prédios distintos no centro de Petrolina. Embora ainda não disponha de sede própria, a Reitoria do IF Sertão-PE já adquiriu da Superintendência do Patrimônio da União a cessão de uso gratuito de uma área com 4.349,03 m², na Avenida Senador Darcy Ribeiro, próximo ao River Shopping.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350