Campus Floresta encerra primeira turma do curso FIC em Rotinas Administrativas

No início deste mês, o campus Floresta do IF Sertão-PE concluiu a primeira turma do curso FIC em Rotinas Administrativas,  ministrado pelo Professor Júnior Cavalcante no período de 25/01 à 05/02/2016. O curso foi composto por seis módulos: Introdução à Administração; Gestão de Pessoas; Comunicação Empresarial; Administração Financeira; Legislação Trabalhista e Informática Aplicada, totalizando uma carga horária de 30 h/aula.

Turma exibe certificados de conclusão do curso

O curso teve a participação de cerca de 25 alunos, entre comunidade externa e servidores técnicos administrativos do campus Floresta. O objetivo da capacitação foi desenvolver e aprimorar as habilidades e competências da área de Administração nos profissionais que já atuam ou desejam atuar na área administrativa.

Melhores alunos receberam destaque

Os alunos avaliaram que o curso foi enriquecedor para atuação do profissional da área administrativa; “Os conceitos apresentados foram muito próximos da realidade do mercado de trabalho”, avaliou o concluinte Anderson Leal. Houve a premiação com certificado aos três alunos destaque, com as melhores médias nos módulos do curso.

*Com informações de Florisvaldo Cunha

Campus Floresta