Campus Floresta recepciona novos alunos do Curso Superior de GTI

Ocorreu na manhã desta quinta-feira (02) a aula inaugural da turma 2017.1 do curso Superior de Gestão da Tecnologia da Informação (GTI) do IF Sertão – PE no Campus Floresta. A nova turma foi recepcionada no auditório José Valderi Oliveira, pela coordenadora Sylvia Augusta Catharina e pelos professores do curso. Também estiveram presentes alunos veteranos que falaram aos recém-chegados sobre o curso e a instituição.

Professor Elismar Moraes apresentando-se aos novos alunos

A recepção começou com a apresentação da Coordenadora, seguida pelo ‘tira dúvidas’ com os alunos veteranos e apresentação dos professores Elismar Moraes, Elis Magalhães, Paulo Thiago Lima e Vera Lúcia. O momento foi finalizado com uma visita às instalações do campus.
Os vinte e cinco estudantes acabam de ingressar em um curso que tem um aquecido mercado de trabalho, onde o Brasil tem papel de destaque, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Softwares (Abes), o setor de TI tem uma média de crescimento maior que a média global e que tem um grande volume de investimento.“Estamos recebendo hoje os nossos futuros Gestores que desempenharão a profissão com excelência” declarou a Coordenadora, Sylvia Augusta.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4