Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Publicada programação de apresentações da IV Mostra Técnica do campus Floresta

A Comissão organizadora da IV Mostra Técnica do campus Floresta do IF Sertão-PE divulgou a programação das apresentações orais e de banner. A IV Mostra Técnica acontece nos dias 17 e 18 de outubro e é uma das atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do campus Floresta. Para participar das apresentações, os bolsistas e orientadores deverão seguir os modelos de Banner e de Slides disponibilizados pela comissão organizadora.

Na quarta-feira (18), das 14h às 17h ocorrerão as apresentações na forma de banner dos bolsistas PIBIT, PIBIT, PIBIC e PIBIC jr. As  apresentações  em  banner  serão  de no  mínimo  5  minutos e os trabalhos  serão avaliados  por uma  banca  examinadora composta  por 3 avaliadores. Os melhores trabalhos serão reconhecidos com menção honrosa.

Já as apresentações orais dos projetos PIBIC, PIBIC Júnior e PIBEX, ocorrerão na quarta-feira (18), das 8h30 às 12h, e devem ter no mínimo 15 minutos, mais 5 minutos para discussão.

Clique aqui e acesse o cronograma de apresentações orais, de banner, bem como templates de banner e de slides.

Clique aqui para conferir a programação de todas as atividades, minicursos e palestras da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

 

 

Campus Floresta

 

  • Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4
    CEP: 56400-000 | Floresta/PE - Brasil
  • cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99635-0001 / (87) 99635-0005