Alunos do campus Ouricuri são destaques em vestibulares

Discentes do Ensino Médio Integrado do campus Ouricuri do IF Sertão – PE foram aprovados em cursos de graduação em universidades públicas e particulares do país. Confira a lista abaixo:

Ywkiane Lopes de Araújo - Farmácia – FAAJP e UFPB

Maria Vitória Rodrigues Ramos - Fisioterapia - UEPB

João Henrique Barbosa Soares - Engenharia Elétrica - FAVIP

José Islan Rodrigues Galvão - Ciências da computação - UNG

Nísia Carolina Damacena Bezerra - Nutrição - UFCG

Gabriel Menezes Amorim - Engenharia de materiais - UFCA

Marciano Domingos de Oliveira - Agronomia - UFRPE

Flávio David da Silva - Zootecnia - IFCE

Para a aluna Maria Vitória Rodrigues Ramos, o campus Ouricuri do IF Sertão – PE foi um realizador de sonhos. “O IF nos convida a mergulhar em uma vida acadêmica intensa, oferecendo bolsas em projetos que cobram responsabilidade e compromisso, levando-nos a amadurecer com mais rapidez e convidando-nos a sonhar alto, provando todos os dias que somos capazes”, disse a estudante.

O diretor geral do campus Ouricuri, professor Jean Carlos de Alencar, declarou que é um momento de muita alegria para todos que fazem parte do campus. “Resultado do esforço e dedicação de todos. Deixando-nos com uma sensação de dever cumprido”, falou Jean Carlos de Alencar.

Campus Ouricuri

• Estrada do Tamboril, S/N