Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Ouricuri realizou momento de boas-vindas aos novos servidores 

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE realizou, na tarde da última segunda-feira (25), um momento de boas-vindas aos 14 novos professores e técnicos administrativos da Instituição. Na oportunidade, ocorreu uma apresentação musical e a dinâmica de grupo “Duas Verdades e Uma Mentira” para que todos os servidores pudessem se conhecer.

 

Talita Mirella apresentou a dinâmica 

A diretora geral do campus Ouricuri, Rejane de Oliveira, deu as boas-vindas aos novos servidores. “Este é momento leve e de confraternização entre os servidores para conhecimento dos novos com toda a equipe. Desejo sucesso e sorte a todos. Sejam bem-vindos. Somos a família campus Ouricuri”, declarou.

Docente Iuri Ozires tocou e cantou para os servidores 

Natural de Ouricuri, Talita Mirella é técnica em Assuntos Educacionais e foi servidora do campus Paulistana do Instituto Federal do Piauí por um ano e meio. Redistribuída, ela ficou muito feliz por voltar a trabalhar em sua terra natal. “Queria muito vir trabalhar na minha terra natal. Encontrei um ambiente muito favorável ao desempenho das minhas funções. Chego com vontade de ajudar, construir, compartilhar e pertencer ao campus Ouricuri”, falou.

Na dinâmica, servidores contaram características pessoais 

O docente de Informática Eziom Oliveira também é natural de Ouricuri. Foi professor substituto da Instituição por seis meses e foi servidor do campus Floresta. Removido, Eziom Oliveira disse estar alegre por voltar a trabalhar no campus Ouricuri. “Estou com sentimento de felicidade por retornar para casa e poder contribuir com o crescimento da Instituição e da minha cidade”, afirmou.

Fotos: Lídio Parente

Campus Ouricuri

 

  • Estrada do Tamboril, S/N
    CEP: 56200-000 | Ouricuri/PE - Brasil
  • co.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99625-0014 / 99625-0156