Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Dois estudantes da Licenciatura em Química do campus Ouricuri foram aprovados no concurso de professor do Estado de Pernambuco

O discente Hadhy Hally Melo Gonçalves e o ex-aluno Edjan de Castro Souza, ambos da Licenciatura em Química, ofertada pelo campus Ouricuri do IF Sertão-PE, foram aprovados no concurso para docente do Estado de Pernambuco. Eles lecionarão nos municípios de Bodocó e Ouricuri, respectivamente.

Hadhy Melo celebrou aprovação no concurso

Hadhy Melo falou sobre o sentimento dele em ter sido aprovado no concurso de professores da rede estadual de ensino. “Foi uma sensação maravilhosa. Fiquei bastante emocionado quando soube. Sinto-me realizado pela minha aprovação em um concurso bastante concorrido”, disse. 

Ele também contou como as aulas no Instituto Federal o ajudaram a ter um resultado exitoso. “Elas tiveram papel principal na minha conquista. E quando eu estava fazendo a prova e me deparava com as questões, eu pensava: meu professor estava explicando exatamente isso na semana passada”, declarou.

Já diplomado pelo campus Ouricuri do IF Sertão-PE, Edjan de Castro discorreu sobre sua aprovação no concurso. “Foi resultado de muita dedicação e esforço nos estudos. Ela também se deve ao ensino de qualidade ofertado pelos docentes ao longo da minha formação, assim como aos colegas de curso da Licenciatura em Química que, por muitas vezes, nos foi possível compartilhar noites de estudos”, falou. 

 

    

 

Campus Ouricuri

 

  • Estrada do Tamboril, S/N
    CEP: 56200-000 | Ouricuri/PE - Brasil
  • co.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99625-0014 / 99625-0156