Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Equipe da Pró-Reitoria de Ensino visitou campus Ouricuri

O campus Ouricuri recebeu, entre os dias 20 e 21 de março, a equipe da Pró-Reitoria de Ensino (PROEN). Os objetivos da visita foram implementar a gestão itinerante,  com as seguintes finalidades: apoiar as ações cotidianas dos campi do IF Sertão-PE; ouvir a gestão local, servidores e alunos; orientar e esclarecer dúvidas.

Pró-reitora de Ensino, Mari Melo, em reunião com docentes e gestão do campus Ouricuri

Na visita, a equipe da PROEN realizou reuniões com a Direção Geral, com o Departamento de Ensino, com os representantes de turmas, com o Controle Acadêmico, com os coordenadores de curso, com a comissão de Assistência Estudantil, com o Núcleo de Apoio Pedagógico, com o Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) e com os setores ligados ao Departamento de Ensino. 

 

Estiveram presentes na comitiva da PROEN, a pró-reitora Marli Melo e representantes da Gerência de Controle Acadêmico, Diretoria de Apoio ao Ensino e à Aprendizagem, Coordenação do NAPNE e a Pesquisa Institucional. As visitas fizeram parte do calendário da Proen.  Marli Melo avaliou a visita: “Positiva, pois conseguimos atingir o objetivo proposto”.

 

Neste ano, o campus Santa Maria da Boa Vista já recebeu a equipe da Pró-Reitoria de Ensino. Os campi Petrolina Zona Rural, Serra Talhada, Floresta, Petrolina Industrial e Salgueiro já têm visitas programadas conforme calendário abaixado:

 

Campus Petrolina Zona Rural – 28 de março

Campus Serra Talhada – 03 e 04 de abril

Campus Floresta – 02 e 03 de maio

Campus Petrolina– 09 de maio

Campus Salgueiro – 30 e 31 de maio 

 

 

Campus Ouricuri

 

  • Estrada do Tamboril, S/N
    CEP: 56200-000 | Ouricuri/PE - Brasil
  • co.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99625-0014 / 99625-0156