Discentes do campus Ouricuri criaram site da segunda edição do Enamo

Os alunos do Ensino Médio Integrado em Informática do campus Ouricuri do IF Sertão – PE, Edson da Silva, Jonas Pereira e Thiago Emanoel Oliveira sob a orientação do professor Antônio Márcio Carvalho criaram o site utilizado na segunda edição do Encontro de Apicultores e Meliponicultores de Ouricuri (Enamo).

images/Campus_Ouricuri/2-Imagens/2017/julho/_LP13564.jpg

Alunos desenvolvendo o site

O site auxiliou nas inscrições para o evento e no envio dos arquivos referentes aos trabalhos expostos no ENAMO.  Confira o que os discentes falaram sobre a experiência de criar o site do Encontro de Apicultores e Meliponicultores de Ouricuri:

“ Foi muito boa, pois ganhamos experiência na área de criação de sites”, disse Thiago Emanoel Oliveira;

“Foi muito importante. Aprimorei meus conhecimentos na área de desenvolvimento de sites. Foi bom para meu crescimento profissional”, contou Edson da Silva;

“Foi uma experiência muito boa e um aprendizado para nós que participamos da criação do site”, falou Jonas Pereira.

Fotos:Lídio Parente

Campus Ouricuri