Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação   Link Facebook   Link Twitter    Link Twiter

IF Sertão-PE abre processo seletivo para supervisores do Pibid

O IF Sertão-PE divulgou, nesta quinta-feira (16), o edital nº 61/2017, referente ao processo seletivo destinado a professores do magistério da educação básica para participar, como supervisores bolsistas, com carga horária mínima de 32 horas mensais, do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) do Instituto. O valor das bolsas, cuja duração é de um ano (podendo ser renovadas por igual período), é de R$ 765 mensais. 

O certame é destinado a compor cadastro de reserva para professores das Escolas Estadual Dom Idílio José Soares e Professor Telesforo Siqueira, no campus Ouricuri. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de novembro, de forma presencial na Direção de Ensino do campus, das 9h às 18h, e online clicando aqui.

Dentre outros requisitos necessários, o candidato deve possuir Licenciatura, preferencialmente na área do subprojeto, ser profissional do magistério da educação básica, em efetivo exercício, na rede pública, possuir experiência mínima de dois anos no magistério da educação básica e não estar ocupando cargo de direção, coordenação e afins durante a vigência do projeto. 

Confira outras informações do edital nº 61/2017 aqui

Campus Ouricuri

 

  • Estrada do Tamboril, S/N
    CEP: 56200-000 | Ouricuri/PE - Brasil
  • co.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 8125-2473/8125-2489