Campus Ouricuri comemora Carnaval 2018 com a comunidade acadêmica

Serpentinas, confetes e muito frevo chegarão ao campus Ouricuri do IF Sertão-PE na manhã da sexta-feira, dia 09, para integrar toda a comunidade acadêmica na comemoração de Carnaval na unidade escolar. O evento ocorrerá nos turnos da manhã e tarde, e envolverá  os presentes em um evento que tem o objetivo de integrar alunos e servidores nesse clima carnavalesco.

A programação conta com muita música, lanches saborosos, concurso de frevo e premiação dos alunos que melhor estiverem caracterizados.

Segundo a psicóloga do campus, Lady Anne Siqueira, o carnaval é um momento bom. " O Carnaval faz parte da cultura pernambucana, assim sendo, momentos como este dentro da escola são importantes para a formação humana e integral dos nossos alunos. Precisamos trazer à tona os elementos culturais para fazer parte do nosso cotidiano", destacou a sevidora.

Campus Ouricuri

• Estrada do Tamboril, S/N