Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Petrolina Zona Rural

Campus Petrolina Zona Rural prorroga inscrições para ingresso na Residência Estudantil

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE prorrogou as inscrições abertas seleção para o Ciclo I para ingresso na Residência Estudantil. Os interessados podem se inscrever até dia 21 de março.

Prorrogadas inscrições para auxílios creche, transporte e moradia

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE, através da retificação nº 01 do Edital nº 02/2024, prorrogou as inscrições para auxílios do Programa de Assistência Estudantil.

Cerimônia marca transmissão de cargo ao novo diretor-geral do campus Petrolina Zona Rural

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE realizou, nesta segunda-feira (11), a cerimônia de transmissão de cargo referente à Direção-Geral do campus. O novo diretor-geral, professor Vitor Prates Lorenzo, terá o mandato de quatro anos, a partir de março de 2024 até março de 2028. O evento, realizado no Auditório, reuniu servidores, estudantes e familiares.

Campus Petrolina Zona Rural divulga resultado final de matrículas para Vagas Complementares do Sisu 2024.1

Foi divulgado, nesta terça-feira (12), o resultado final de matrículas do edital nº 20/2024, referente ao Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas Complementares do Edital Nº 12/2024, para os cursos superiores oferecidos pelo campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE, com ingresso no 1º semestre de 2024.

Campus Petrolina Zona Rural abre seleção de fluxo contínuo para ingresso na Residência Estudantil

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE está com inscrições abertas para seleção, em caráter de fluxo contínuo, para ingresso na Residência Estudantil. 

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050