Residência Estudantil oferece 26 vagas

Estão abertas a partir desta quinta-feira (18) as inscrições para seleção de estudantes para a residência estudantil do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE. São oferecidas 26 vagas, para ambos os sexos.

Podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais nas modalidade Médio Integrado, Subsequente e Superior do campus Petrolina Zona Rural. A residência estudantil é ofertada principalmente para os alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômicos, que residam na zona rural, de difícil acesso ou em outras cidades.

Para se inscrever, o aluno deve possuir, prioritariamente, renda familiar per capita de até 1,5 salários mínimos; não possuir duas matrículas na Instituição; não estar com a matrícula trancada; entregar documentação exigida (consta no Edital  nº 16/2015) e não residir nas proximidades do campus. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de novembro, das 08h30 às 12h, das 13h às 16h na Coordenação da Residência Estudantil.

Os beneficiados por esta política de assistência estudantil não poderão acumular com Auxílio Moradia e Auxílio Transporte e terão o direito a três refeições diárias (café, almoço e jantar) oferecidas no próprio campus.

As dúvidas referentes à seleção poderão ser esclarecidas pelo telefone (87) 2101-8050, Ramal 8057 e pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui para conferir o edital completo.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49