Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Abertas inscrições para curso de Língua Espanhola

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE está com inscrições abertas para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Língua Espanhola – Nível Inicial I. De acordo com o Edital nº 03/2016, são oferecidas 25 vagas, sendo 10 destinadas a servidores do IF Sertão-PE e 15 abertas à comunidade.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de março, das 8h às 12h, e de 13h às 16h, na Coordenação de Formação Inicial e Continuada do campus Petrolina Zona Rural, ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O interessado deverá apresentar ficha de inscrição (disponível no edital) preenchida, cópias de RG, CPF e comprovante de residência. Os servidores deverão entregar ainda declaração de liberação assinada pela chefia imediata. 

A seleção dos estudantes será feita por ordem de inscrição. O resultado será divulgado no dia 4 de março e a matrícula deverá ser feita no dia 7 de março, das 9h às 12h, na Coordenação de FIC.  As aulas têm início no dia 7 de março, e acontecem as segundas e quartas-feiras, das 13h às 15h.

Clique aqui para conferir o edital completo.

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050