Pagamento de auxílio estará disponível a partir desta quinta-feira (7)

O Programa de Assistência Estudantil do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE informa que serão pagos, a partir desta quinta-feira (7), os auxílios-transporte e moradia referentes aos meses de março e abril, para os estudantes beneficiados nos editais nº 02/2015 e 06/2015 e referente ao mês de março para os contemplados no edital nº 02/2016. Os alunos do edital nº 02/2016 devem retirar os benefícios direto em caixa, no Banco do Brasil, mediante apresentação de CPF.

Com o intuito de tornar as ações da gestão do campus ainda mais transparentes, a Direção de Administração e Planejamento informa que foi pago, através da fonte da Assistência ao Educando (Ação 2994), no período entre janeiro e abril de 2016, o valor de R$ 411.750 disponibilizado para benefícios. Desta forma, mantém-se o objetivo principal da Assistência Estudantil de fomentar a permanência dos jovens na educação pública federal, de diminuir as desigualdades sociais e contribuir para a inclusão social através da educação.

A lista dos estudantes contemplados está disponível no Setor Financeiro e na Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil do campus.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49