Portal do Governo Brasileiro

IF Sertão-PE seleciona bolsistas para Pronatec em Petrolina, Curaçá, Afrânio, Dormentes e Santa Filomena

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE lançou, nesta terça-feira (02), os editais nº 20/2017, referente ao processo seletivo público simplificado para Bolsista Supervisor e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), para atuação em Petrolina e na Unidade Remota de Curaçá (BA); e n°21/2017, referente ao processo seletivo público simplificado para os mesmos cargos, com atuação em Afrânio (PE) e nas unidades remotas de Dormentes (PE) e Santa Filomena (PE). 

Os requisitos para participar do processo seletivo deverão ser consultados nos editais. A remuneração é de R$ 36 por hora para Supervisor e R$ 18 por hora para Apoio. As atribuições de cada cargo estão disponíveis nos editais, bem como as disponibilidades de vagas. 

As inscrições do edital nº 20/2017 são gratuitas e serão realizadas nos dias 03 e 04 de maio por meio de formulário de inscrição preenchido (anexo II do edital) e documentos comprobatórios (que poderão ser consultados no item 7 do edital), que deverão ser entregues no local de inscrição conforme a Unidade Remota a que se propõe o candidato. 

Já para o edital nº 21/2017 as inscrições, também são gratuitas e serão realizadas no período de 03 a 17 de maio. A inscrição neste processo de seleção por meio do Formulário de Inscrição preenchido, conforme Anexo II e dos documentos comprobatórios (item 7), os quais deverão ser entregues no local de inscrição: Centro de Referência de Afrânio (Polo Educadora Semidoceia da Silva Cavalcante,  Av. Dom Malan, ao lado da BR 407, s/n - Centro - Afrânio/PE).

A seleção compreenderá etapa única: Análise de Currículo, que será eliminatória e classificatória. Demais informações referentes a cada processo seletivo poderão ser consultadas nos editais específicos.  

Acesse aqui os editais nº 20 e nº 21/2017.