Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Estudantes e servidores celebram aniversário do campus Petrolina Zona Rural

Estudantes e servidores do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE se reuniram, na última sexta-feira, para prestigiar os 29 anos do campus, celebrados no dia 25 de agosto.

 

Os estudantes Maique Mateus e Jandielton Lubarino e as servidoras Fátima Torres e Rosemary Melo realizaram o hasteamento da bandeira

A homenagem teve início com o hasteamento das bandeiras, feito pelas servidoras Fátima Torres e Rosemary Melo e pelos estudantes de Agricultura e Agronomia, respectivamente, Maique Mateus e Jandielton Lubarino. 

A diretora-geral do campus, Jane Perez, falou sobre conquistas recentes

A diretora-geral do campus, Jane Perez, falou sobre conquistas recentes, como a reforma da residência estudantil, que tem previsão de seis meses para conclusão; a reforma geral dos banheiros do campus, que entrará em fase de licitação em um prazo estimado de 15 dias; a construção do bloco de sala dos professores, prevista para realização no mesmo prazo da reforma dos banheiros. 

Alunos e servidores cantaram parabéns para os 29 anos do campus Petrolina Zona Rural

“Já estamos pleiteando novas obras junto à Reitoria, para que nosso campus cresça, com uma infraestrutura adequada. Para nós que fazemos parte do campus Petrolina Zona Rural é extremamente gratificante comemorar esses 29 anos, porque significa que ao longo dessa trajetória o Instituto vem contribuindo com os avanços econômicos e sociais do Vale do São Francisco. Devemos comemorar e agradecer por cada um que passou por aqui, desde alunos a servidores, e deu sua parcela de contribuição para o que o campus é hoje”, afirmou Jane Perez.

A diretora anunciou ainda a transformação da coordenação de Políticas de Assistência Estudantil em Departamento, a partir do dia 1º de setembro. Para a coordenadora do setor, Rosemary Melo, a medida facilita que todas as diretrizes institucionais voltadas para o bem-estar estudantil sejam ampliadas. “De fato a instituição só existe porque tem vocês alunos, que são muito importantes”, disse. 

A servidora Fátima Palitot foi convidada a cortar o bolo

A comemoração foi finalizada com o “parabéns a você” e bolo elaborado pelo setor e estudantes de Agroindústria. 

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050