Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Petrolina Zona Rural dá início à reforma da residência estudantil

Tiveram início na última semana as obras de reforma completa da residência estudantil do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE. A obra, muito esperada por toda comunidade acadêmica, tem previsão de ser concluída em seis meses.

Obras começaram no dia 22 de agosto

Com o custo de R$2.006.351,69, a reforma, de responsabilidade da empresa Engtec Engenharia e Serviços Técnicos, contempla desde mudanças estruturais nos quartos, banheiros e áreas de estudo, até a criação de novos ambientes. 

Reforma contemplará toda estrutura das residências estudantis

Para a diretora-geral do campus, Jane Perez, esse momento é marcante para a instituição. “Nos preocupamos muito com o bem-estar dos nossos estudantes e saber que eles poderão ter mais conforto, ambientes propícios para os estudos e para o descanso é uma conquista imensurável, a realização de um sonho. As obras já começaram em ritmo acelerado e esperamos que continuem com sucesso até sua entrega”, afirmou a diretora, que agradeceu o empenho e todo apoio recebido da Reitoria do Instituto. 

O investimento para reforma da residência estudantil foi anunciado no mês de julho, durante passagem do ministro da Educação, Mendonça Filho, em Petrolina. Na ocasião, foi divulgada a liberação de verbas para obras estruturais nos campi Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro e Ouricuri do IF Sertão-PE

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050