Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Petrolina Zona Rural realiza 1º Encontro sobre Segurança da Informação

Em comemoração ao Mês de Segurança em Informática no Brasil e América Latina, a  Diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação (DGTI) da Reitoria do IF Sertão-PE e  os Centros de Tecnologia da Informação (CTIs) dos campi, em parceria com estudantes e professores da área de tecnologia da informação e comunicação, realizarão entre os dias 11 de outubro e 9 de novembro um ciclo de palestras educativas e oficinas.

No campus Petrolina Zona Rural, o 1º Encontro sobre Segurança da Informação será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, trazendo uma programação de palestras e minicursos. As palestras serão realizadas nesta terça-feira (17), a partir das 9h, no auditório Andras Lakatus. No mesmo dia, das 13h às 17h, o servidor Milton Deivson ministrará a oficina “Aplicações em nuvens: Usando Google Drive como um ambiente de criação e colaboração”. 

Na quarta-feira (18), será a vez do servidor Tarcísio Pereira ministrar a oficina “Modelagem de Processos usando BPMN: Análise dos riscos e melhoria de processos”, das 13h às 17h. As oficinas são voltadas para servidores.

Clique aqui para conferir a programação completa.

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050