Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE recebe visita do Consulado Geral dos Estados Unidos em Recife

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE recebeu, nesta segunda-feira (30), a visita do vice-cônsul dos Estados Unidos, Kevin Creagan e da assistente consular, Roberta Soares.

 

Representantes do consulado conheceram mais sobre o programa de estágio do IF Sertão-PE com a empresa americana Amazon Produce Network

Os representantes do consulado foram recebidos pelo pró-reitor de Extensão, Ricardo Bitencourt, pelo coordenador de Assuntos Internacionais, Marcos Masutti e pela diretora de Ensino do campus, Andréa Nunes. Na ocasião, foi apresentado um histórico sobre o programa de estágio firmado em parceria entre o IF Sertão-PE e a empresa norte-americana Amazon Produce Network, através do qual estudantes do Instituto têm a oportunidade de estagiar na empresa nos Estados Unidos.

“O objetivo dessa visita hoje é de ver o campus de onde vem alguns de nossos solicitantes, de pessoas que vão para os Estados Unidos fazer o estágio. Foi muito bom para termos uma ideia mais concreta da instituição, para conhecer melhor a região e oferecer um melhor atendimento ao cliente”, afirmou Kevin Creagan. 

Para o assessor, Marcos Masutti, a visita é uma oportunidade de dar visibilidade e importância do programa de estágio junto ao Consulado Americano. 

Ainda na tarde de segunda, foi realizada um encontro aberto ao público, no campus Petrolina, para apresentação dos  requisitos para obtenção de vistos para os Estados Unidos.

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050