Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE divulga resultado final da seleção simplificada para professores de cursos técnicos na modalidade EAD (PRONATEC/e-TEC) 

O IF Sertão-PE, por meio de sua Coordenação de Educação a Distância (Cead), divulgou, nesta segunda-feira (13), o resultado final do edital nº 04/2017, referente ao processo seletivo simplificado para a contratação de professores para os cursos Técnicos de “Segurança do Trabalho” e “Manutenção e Suporte em Informática”, ambos na Modalidade Educação a Distância. 

Além do resultado final, foi divulgada a primeira convocação dos profissionais classificados em primeiro e segundo lugar, de cada disciplina, do Módulo I dos respectivos cursos, para participarem da capacitação, que acontecerá de forma semipresencial.

A capacitação presencial ocorrerá nesta sexta-feira (17), das 8h às 12h e 13h às 18h, inicialmente no auditório do campus Petrolina no seguinte endereço: BR 407, Km 08 - Jardim São Paulo. Já a capacitação online ocorrerá por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA/ Moodle. O curso, que está disponível em: http://cead.ifsertao-pe.edu.br/ava3, no menu Coordenação EAD, tem carga-horária de 40h e dará direito a certificado. A chave de acesso e demais informações serão enviadas para o e-mail cadastrado no sistema de inscrições.

A Coordenação de Educação a Distância (Cead) ressalta que a participação na capacitação presencial e online é obrigatória, sendo pré-requisito para atuar na EAD do IFSERTÃO-PE, conforme edital de seleção.

Acesse aqui o resultado final e outras informações do edital nº 04/2017. 

 

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300