Pesquisa de Acompanhamento de ex-alunos é realizada pelo campus Petrolina

O Campus Petrolina do IF Sertão-PE está com uma pesquisa aberta destinada a ex-alunos da instituição, seja de nível médio/técnico ou superior de qualquer modalidade de ensino. Todos os egressos estão convidados a responder um questionário eletrônico de fácil e rápido preenchimento disponível no link abaixo.

As perguntas contemplam itens relacionados à atualização de dados pessoais, situação em relação à vida profissional, continuidade nos estudos, dificuldades de inserção profissional e avaliação da formação institucional.  As respostas irão subsidiar ações para melhoria da oferta dos cursos de nossa Instituição, assim como, a realização do Encontro de Egressos.

A participação dos egressos é fundamental para saber o nível de satisfação (ou insatisfação) com o curso para que futuramente o Instituto venha oferecer outros produtos e serviços de formação continuada, ajudando a instituição a melhorar cada vez mais seus serviços para a comunidade.

Acesse o link para a pesquisa aqui: https://goo.gl/forms/EuwdczSOG61v4NLB2

Campus Petrolina