Relação dos alunos classificados para participarem do Programa Miniempresa é divulgada

O Campus Petrolina do IF Sertão-PE divulgou a lista de alunos inscritos dos cursos técnicos que irão participar do programa Miniempresa. As aulas iniciarão na quarta-feira (18), no turno oposto ao da aula (os alunos que estudam pela manhã participarão à tarde e vice-versa), nas salas B-26 e B-27.

Durante o desenvolvimento do programa os discentes serão orientados e irão criar uma miniempresa fictícia com toda a parte administrativa, permitindo o conhecimento sobre sua estruturação, tendo por base os campos básicos de um empreendimento (RH, Produção, Marketing e Finanças).

Acesse aqui a lista dos alunos que participarão pela manhã.

Acesse aqui a lista dos alunos que participarão pela tarde.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus