Candidatos são convocados para avaliação

O campus Petrolina do IF Sertão-PE, através do Departamento do Ensino Superior, divulgou, nesta segunda-feira (30), lista com nomes dos candidatos que serão avaliados para atividades de monitoria.

Os candidatos selecionados deverão dirigir-se ao Auditório de Químicas, hoje (30), das 14h às 17h.

No total, estão sendo ofertadas cinco vagas para alunos regularmente matriculados nos cursos superiores de Tecnologia em Alimentos (02), Licenciatura em Química (01) e Licenciatura em Música (02).

Os estudantes que pretendem se candidatar devem dispor de 20 horas semanais, de segunda  a sexta-feira.  A vigência do contrato será do dia 3 de novembro a 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado até 31 de março de 2018.

Acesse aqui a convocação.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus