Câmpus Salgueiro abre matrícula para alunos da casa

Estudantes dos cursos Médio Integrado, Proeja, Subsequente e Superior do câmpus Salgueiro do IF Sertão-PE devem ficar atentos para não perder o calendário de matrículas do ano letivo 2015.1. Presencialmente, o prazo começa na próxima quarta-feira (11) e vai até o dia 13/03 para o Ensino Médio Integrado. Já para o Subsequente e Superior, ele acontece 16 e 17/03. Quem desejar fazer o procedimento pela internet, independente da modalidade do curso, tem até o dia 23/03 para retirar o login e a senha de acesso ao sistema na Secretaria de Controle Acadêmico.

As matrículas poderão ser feitas pelo próprio aluno ou por terceiros, desde que apresentem procuração. O início do ano letivo está previsto para o dia 18 deste mês. Confira os prazos para outros procedimentos, como trancamento de curso, de disciplina e avaliação de competências, aqui.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural