Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Salgueiro promove café da manhã de boas vindas para servidores

Docentes e técnicos-administrativos do campus Salgueiro do IF Sertão-PE foram recebidos, nesta quarta-feira (1º), com um café da manhã de confraternização em alusão ao início dos trabalhos letivos. 

A ação de boas vindas aconteceu no foyer, e marcou, também, a movimentação mais recente do quadro funcional, com chegada de novos servidores e saída de veteranos, que deixaram a instituição em concursos de remoção/redistribuição.

Servidores participaram do café de boas vindas ao semestre letivo

No discurso de recepção, o diretor geral do campus Salgueiro, professor Josenildo Forte, acolheu os recém-chegados e repassou informes administrativos. Ele também entregou pins de metal personalizados com a marca do IF Sertão-PE, confeccionados pela Assessoria de Comunicação da Reitoria. A ação conquistou os presentes, que sentiram-se bem recebidos. "Estou muito feliz com a acolhida e animado para fazer um bom trabalho na instituição", afirmou Clebson dos Santos, que recentemente assumiu a vaga de assistente em administração.

Ainda este semestre, o campus aguarda chegada de mais docentes e TAEs com a nomeação dos aprovados no concurso do edital nº36/2016.

 

Campus Salgueiro

 

  • BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural
    CEP: 56000-000 | Salgueiro/PE - Brasil
  • cs.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 98119-2921