Inscrições para Olimpíada de Informática começam nesta sexta-feira (19)

Estudantes dos cursos técnicos em Informática do campus Salgueiro do IF Sertão-PE já podem se preparar para participar da Olimpíada Salgueirense de Informática (OSI) 2017. As inscrições, voltadas para o público interno, começam nesta sexta-feira (19) e vão até 02 de junho.

A competição tem como objetivo integrar os estudantes da área de Informática e estimular o interesse pelo conhecimento. Este ano, a novidade é a participação dos alunos do curso superior de Sistemas para Internet, que também entrarão na disputa.

A Olimpíada será realizada no dia 07 de junho, no próprio campus, na forma de uma prova com 60 questões. Os três melhores colocados serão premiados com medalha, certificado e viagem técnica.

Confira todas as informações sobre a OSI no edital nº 12/2017, aqui.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural