Link acesso a Informação   Link Facebook   Link Twitter    Link Twiter

Santa Maria

Campus Santa Maria da Boa Vista em atendimento ao público durante férias escolares

A Direção Geral do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE comunica à comunidade  os horários de atendimento ao público e atividades administrativas da Instituição durante o período de férias.

O funcionamento das atividades no campus ocorrerá de Segunda à Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Confraternização marca encerramento do ano letivo no campus Santa Maria da Boa Vista

A manhã desta sexta-feira, dia 22, foi marcado por um encontro de servidores do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE em confraternização às festas de final de ano e encerramento do ano letivo. O encontro teve início às 09h no pátio do campus com os servidores, terceirizados e colaboradores reunidos para um momento de descontração, alegria e integração.

Roda de conversa acontece no campus Santa Maria da Boa Vista para conscientização sobre Novembro Azul

Na tarde da terça-feira, dia 28, servidores do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE participaram de uma roda de conversa sobre a campanha Novembro Azul. O encontro promovido pelo Setor de Saúde do campus teve por objetivo conscientizar os servidores sobre a importância de prevenção do câncer de próstata e discutir a saúde do homem em um contexto geral.

Mesa Redonda sobre Políticas Públicas para a população negra acontece no campus Santa Maria da Boa Vista

Alunos e servidores do campus Santa Maria Da Boa Vista do IF Sertão-PE participaram na tarde da terça-feira, dia 27, de uma mesa redonda sobre políticas públicas para a população negra em alusão ao Dia da Consciência Negra, representado pelo dia 21 de Novembro.

Alunos do Curso FIC de Hortaliças participam de aulas práticas de processamento de frutas

Processamento de goiaba para produção de geleia e doce de goiaba cascão foi o que os alunos do Curso de Cultivo Orgânico de Hortaliças e Processamento de Frutas na modalidade formação inicial e continuada do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE aprenderam nas primeiras aulas de processamento de frutas ocorridas na última quinta-feira, dia 23.

Campus Santa Maria

• Rua Dr. Souza Filho, s/n - Centro