Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação   Link Facebook   Link Twitter    Link Twiter

Núcleo de Línguas debate sobre Regimento do Centro de Idiomas

Na quinta-feira, dia 31, integrantes do Núcleo do Línguas dos campi e reitoria do IF Sertão-PE reuniram-se no campus Santa Maria da Boa Vista para debater sobre questões referentes ao Regimento do Centro de Idiomas dentro da Instituição, além de fatores relacionados a projeto pedagógico, disciplinas e tipos de cursos. 

 De acordo com Roberta Vasconcelos, presidente da comissão e professora de inglês do campus Petrolina, os integrantes do Núcleo de Línguas vão finalizar o texto do Regimento para apresentar na plataforma Colabore a fim de possibilitar aos servidores a construção coletiva do texto final que regerá o regulamento.


Equipe debate Regimento para fortalecimento da política de internacionalização do IF Sertão-PE

Segundo Karinine Albuquerque, professora de Espanhol do campus Santa Maria da Boa Vista, o núcleo de línguas é muito importante para a capacitação de servidores e alunos em alguma língua estrangeira, como também para o fortalecimento da política de internacionalização do IF Sertão-PE. “ O primeiro plano é organizar toda parte documental, estabelecer objetivos, definir público, debater com professores questões inerentes ao ensino e seleção. Depois organizar um espaço em cada campus para que estruturemos um núcleo de línguas de modo que possamos trabalhar a língua estrangeira de forma mais eficaz” finaliza a professora.

Imagens: Marcus Nascimento

Campus Santa Maria

 

  • Rua Dr. Souza Filho, s/n - Centro
    CEP: 56.380-000 | Santa Maria da Boa Vista/PE - Brasil
  • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 3869-2029