Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Confraternização marca encerramento do ano letivo no campus Santa Maria da Boa Vista

A manhã desta sexta-feira, dia 22, foi marcado por um encontro de servidores do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE em confraternização às festas de final de ano e encerramento do ano letivo. O encontro teve início às 09h no pátio do campus com os servidores, terceirizados e colaboradores reunidos para um momento de descontração, alegria e integração.

 
 Confraternização com café da manhã para encerramento do ano letivo

A diretora do campus, Maria Gomes Lira, saudou todos os presentes e agradeceu o empenho dos servidores e terceirizados pelo trabalho e disposição no desempenho das atividades, além de apresentar votos de realizações, sabedoria e felicidades para as festas de fim de ano. " É um momento de alegria participar desse encontro de confraternização no nosso campus, nosso espaço. Todos os presentes aqui, técnicos administrativos, docentes, terceirizados e colaboradores são muito importantes para o crescimento da Instituição e melhoria da qualidade de vida dos nossos alunos. Desejo a todos boas festas com alegria e sabedoria junto a familiares e amigos", destacou Maria Gomes Lira.


Encontro promove café da manhã em confraternização e integra servidores

O diretor do Departamento de Administração e Planejamento, Luís Eduardo Lima, felicitou todos os presentes e agradeceu diretamente os servidores do setor de administração pela disposição diária no desempenho das atividades. " Todos são importantes para o campus, neste momento refiro-me diretamente aos colegas do DAP com quem trabalho diretamente. Agradeço pela amizade, companheirismo e pela disposição sem igual no trabalho para a continuidade do serviço", completou o diretor do DAP.


 Servidores se alegram em momento de confraternização

Após o momento de agradecimento das direções, os servidores participaram de um café da manhã servido no espaço do pátio, momento em que os servidores presentes aproveitaram o encontro para trocar presentes, fazer fotografias e se alegrarem juntos para a renovação dos votos para o ano de 2018.

 

Campus Santa Maria da Boa Vista

 

  • BR 428, Km 90, Zona Rural
    CEP: 56.380-000 | Santa Maria da Boa Vista/PE - Brasil
  • csm.direcao@ifsertao-pe.edu.br