Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Serra Talhada

NIT do IFSertãoPE promove oficina de Startups em parceria com Sebrae e HUB de Inovação do Pajeú

 Na manhã da última terça-feira (12), o núcleo de inovação tecnológica (NIT) do campus Serra Talhada do IFSertãoPE, em colaboração com o Sebrae e o HUB de Inovação do Pajeú, promoveu uma oficina de Startups. O evento, realizado no auditório do campus, teve como objetivo despertar e incentivar o interesse dos discentes em projetos de inovação, com foco na resolução de problemas locais.

Curso de voleibol abre inscrições no campus Serra Talhada

O campus Serra Talhada do IFSertãoPE abriu, nesta terça-feira (12), inscrições para o curso Projeto Institucional de Ensino de Voleibol na modalidade Formação Inicial e Continuada. O curso tem como objetivo Incentivar a participação dos discentes em atividades acadêmicas, socioculturais e desportivas.

Abertas inscrições para curso de Judô no campus Serra Talhada

O campus Serra Talhada do IFSertãoPE abriu, nesta terça-feira (12), inscrições para o curso Projeto Institucional de Judô na modalidade Formação Inicial e Continuada. O curso tem como objetivo, oferecer aos participantes oportunidades de desenvolver habilidades específicas em modalidades esportivas, contribuindo para o desenvolvimento de habilidades cognitivas, sociais e emocionais que surgem através da prática esportiva.

Campus Serra Talhada divulga resultado de matrículas para Vagas Complementares do Sisu 2024.1

Foi divulgado, nesta terça-feira (12), o resultado final de matrículas do edital nº 20/2024, referente ao Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas Complementares, para os cursos de Licenciatura em Física e Engenharia Civil, oferecidos pelo campus Serra Talhada do IFSertãoPE.

Estudantes e Servidoras do Campus Serra Talhada Celebram o Dia Internacional da Mulher com Momentos Especiais

Na última sexta-feira, dia 8 de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, as estudantes e servidoras do campus Serra Talhada do IFSertãoPE foram agraciadas com uma programação especial, organizada pela direção do campus. Durante todo o dia, uma série de atividades foi oferecida para reconhecer e homenagear a importância das mulheres na comunidade acadêmica.

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br