Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE recepciona os alunos aprovados em Processo Seletivo

Nesta segunda-feira (15), o campus Serra Talhada do IF Sertão-PE deu as boas vindas aos estudantes aprovados no Processo Seletivo 2016, com entrada para o primeiro semestre. Na ocasião, os alunos conheceram os colegas e tiraram todas as dúvidas tinham.

 


A professora Vanessa Nóbrega apresenta o IF Sertão-PE aos alunos do Ensino Médio Integrado e seus pais

Pela manhã, os alunos da primeira turma de Ensino Médio Integrado do campus tiveram a aula inaugural, onde puderam conhecer o Instituto, boa parte dos professores do campus, e um pouco do curso técnico de Logística, que é ofertado juntamente com as disciplinas regulares do Ensino Médio.  À noite, as novas turmas subsequentes de Logística e Climatização e Refrigeração foram apresentadas às grades curriculares, ao campo de atuação e perfil de seus respectivos cursos. 


Os estudantes do Ensino Médio receberam kits exclusivos do IF Sertão-PE para o início das aulas

Para o diretor de ensino do campus, Alex Magalhães, a expectativa é que as novas turmas venham a fortalecer o IF Sertão-PE em Serra Talhada. “Nosso desejo é iniciar o melhor curso de Ensino Médio da região, formando profissionais em nível de excelência, e que esses jovens obtenham resultados positivos nos processos externos. Já os cursos subsequentes vêm para consolidar os dois eixos que temos na Instituição e nos impulsionar a sempre melhorar”, destacou.

 

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br