Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Serra Talhada promove pela segunda vez a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE realizará nos dias 17 e 18 de outubro a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2016 (SNCT). O tema deste ano é: Ciência Alimentando o Brasil - em sua programação estão previstas palestras de diferentes profissionais e uma oficina de produção de defensivos agrícolas naturais. O principal objetivo do evento é promover um debate acerca da produção de alimentos no país à luz da ciência e esclarecer dúvidas de estudantes e interessados sobre o assunto.

Estudantes, professores e comunidade em geral podem participar. A cerimônia de abertura será realizada no dia 17 a partir das 19h, no auditório do Colégio Cônego Torres. No dia seguinte, a programação acontece durante o dia, na Autarquia Educacional de Serra Talhada (FAFOPST). Os participantes assistirão a uma palestra sobre Produção Agroecológica na região e outra acerca de Alimentos Orgânicos e poderão participar da oficina.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas a partir desta quinta-feira (13) até dia 17, através do Formulário de Inscrição disponível neste link. Ao final do evento, todos os participantes receberão certificado conforme as atividades realizadas.

 Mais informações poderão ser vistas acessando a Programação Completa aqui.

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br