Portal do Governo Brasileiro

Campus Serra Talhada divulga resultado parcial do Processo Seletivo Complementar 2017

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta quinta-feira (16), o resultado parcial do Processo Seletivo Complementar 2017 para ingresso no curso Técnico em Refrigeração e Climatização do campus Serra Talhada.

A partir de agora, os candidatos terão um prazo de 24 horas para interpor recursos contra o resultado, bastando para isso acessar o sistema de inscrições do PS. Os candidatos faltosos não foram incluídos na lista do resultado.

As matrículas dos candidatos CLASSIFICADOS, serão realizadas na próxima segunda-feira (20), bem como o início das aulas, no período vespertino. Os classificados deverão se dirigir até a sede do campus Serra Talhada, localizado nas margens da PE 320, Zona rural do município, portando os documentos necessários para a efetivação da matrícula, que podem ser encontrados no edital 01/2017. Vale lembrar que, os demais candidatos, que estão em situação de EXCEDENTE, poderão ser convocados de acordo com o surgimento das vagas ociosas, confirme calendário de remanejamento.

 

Confira o resultado parcial e outros arquivos do Processo Seletivo Complementar 2017 acessando aqui.