Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Serra Talhada convida alunos e servidores para falarem sobre depressão

Para celebrar o Dia Mundial da Saúde, comemorado no dia 07 de abril, o setor de saúde do campus Serra Talhada do IF Sertão-PE, irá promover durante três dias, rodas de conversa com o tema: “Vamos falar sobre depressão?”. A ideia surgiu por conta da campanha da Organização Mundial da Saúde (OMS), deste ano, que é justamente a depressão.

Para contemplar os estudantes e servidores nos três turnos, os organizadores resolveram promover a roda de conversa da seguinte forma: na sexta-feira (07), a partir das 10h da manhã, na segunda-feira (10), o momento será realizado às 15h30 e na terça-feira (11), a partir das 20h30. Nos três dias, trinta minutos antes de começar o evento, os interessados também poderão verificar pressão, oximetria, frequência cardíaca e glicose, ou ainda testagem de HIV, sífilis e hepatite feita por uma equipe da Secretaria de Saúde de Serra Talhada em parceria com o setor de saúde do campus. 

A roda de conversa terá as presenças das servidoras: Alessandra Viana, Aurelânea Carvalho e Mauriciana Pereira, psicóloga, nutricionista e médica, respectivamente, do campus Serra Talhada. O evento conta também com a colaboração da Coordenação de Assistência ao Educando, Comissão da Melhoria e Qualidade de Vida do Servidor e tem o apoio da Secretaria de Saúde do município e CEPEM.

A programação completa com horários e serviços pode ser vista aqui

 

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br