Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação   Link Facebook   Link Twitter    Link Twiter

 

Novo Diretor-Geral assume gestão do Campus Serra Talhada 

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE possui um novo Diretor-Geral. O servidor Kleyton Michell Nunes, foi escolhido pela comunidade acadêmica do campus, por meio de  consulta pública interna, realizada no dia 22 de março e, na noite de ontem (04), foi realizada a cerimônia de transmissão de cargo da direção.


Em seu discurso Kleyton agradeceu aos servidores do campus pela confiança nele depositada

A cerimônia contou com a presença da reitora do IF Sertão-PE, Leopoldina Veras, do Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, do então Diretor-Geral do campus Givanilson Magalhães, do presidente da câmara de vereadores de Serra Talhada, Nailson Gomes e da comunidade acadêmica do Instituto, com alunos e servidores do campus, além dos diretores gerais dos outros campi e alguns pró-reitores que vieram prestigiar o momento.

Kleyton Michell Nunes é engenheiro civil, lotado no campus Serra Talhada e foi um dos primeiros servidores a serem nomeados para o campus, ainda em construção, em agosto de 2014. Como engenheiro, foi responsável pela fiscalização da obra e durante dois períodos, substituiu Givanilson durante as férias do gestor. Para ele, a tarefa da gestão do campus é desafiadora, no entanto, se mostra muito otimista quanto ao trabalho que será realizado. “Quando entrei no Instituto não tinha a pretensão de tão cedo, ter tamanha responsabilidade tal como é a de um diretor-geral. Porém, surgiu a oportunidade, e resolvi abraçá-la, principalmente pensando em contribuir para o desenvolvimento do campus e da região de Serra Talhada que é um local que amo. Acho válida a tentativa e espero contar com o apoio de toda a comunidade acadêmica”, destacou o diretor-geral recém-nomeado. 



Givanilson Magalhães relatou o trabalho desenvolvido para a consolidação do campus no município

Emocionado e com a sensação de ter feito um bom trabalho durante o período em que foi gestor do campus, Givanilson Magalhães relembrou os primeiros meses em que assumiu o cargo quando a obra do campus contava com 50% de conclusão e ressaltou a parceria com Kleyton desde o início de sua trajetória. “O principal desafio aqui era terminar essa obra e consolidar o campus no município, visto que até um certo tempo não eram todos que conheciam o IF Sertão-PE em Serra Talhada e hoje nós já possuímos um maior reconhecimento. Isso para mim é uma grande realização. Em relação ao novo diretor, era um nome que eu já imaginava que poderia me substituir e minha expectativa é que ele realize um excelente trabalho”, afirmou Givanilson.

Kleyton Michell e Leopoldina Veras durante a cerimônia de transmissão do cargo de novo Diretor-Geral do campus Serra Talhada

A reitora do IF Sertão-PE, Leopoldina Veras, também se mostra confiante quanto ao trabalho que o Diretor-Geral irá desempenhar no campus “A pessoa de Kleyton vem para continuar fazendo trabalho que Givanilson realizava: com a mesma dedicação,e responsabilidade. Para nós, enquanto instituição, nos dá satisfação e sentimento de que é uma responsabilidade compartilhada, visto que esse foi um desejo da comunidade”, concluiu. Durante a cerimônia, também foram apresentados aos presentes a nova diretora do Departamento de Ensino, professora Vanessa Nóbrega, e o novo diretor de Administração e Planejamento (DAP) do campus, o administrador Alison Araújo. 

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, a 9Km do Centro
    CEP: 56912-140 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 8106-6368

Reitoria

 

    • Rua Coronel Amorim, 76 - Centro
      CEP: 56302-320 | Petrolina/PE - Brasil
    • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350

 

  • Anexo 1 - Rua Valério Pereira, 72 - Centro
    CEP: 56304-060 | Petrolina/PE - Brasil
  • (87) 2101-2359