Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Estande do IF Sertão-PE na 18ª ExpoSerra atraiu grande público

Durante três noites, o campus Serra Talhada do IF Sertão-PE participou com um estande na 18ª ExpoSerra. O evento, que é um dos mais importantes do município, serviu para dar ainda mais visibilidade ao Instituto que ainda é recente na cidade.

 

Os visitantes receberam lições sobre os cursos e o IF Sertão-PE

Nos anos anteriores em que participou, o campus optou por mostrar os cursos que estavam previstos e como ficaria a estrutura quando tivesse pronta. Este ano, porém, quem visitou o estande pôde ver produções dos próprios alunos dos cursos Técnico em Refrigeração e Climatização e Logística. Para Emanuel Andrade, estudante de Refrigeração, a participação do IF Sertão-PE na ExpoSerra é importante principalmente para despertar o interesse de mais pessoas. “Aqui podemos mostrar um pouco do que temos produzido no campus, e consequentemente atrair mais alunos”, destacou.


O Gerador de Van de Graaff atraiu o público da feira

Outra atração do estante foi o Gerador de Van de Graaff, do curso de Licenciatura em Física, que começará a ser ofertado no início de agosto. Os visitantes receberam informações sobre o curso, bem como entenderam o funcionamento dos aparelhos expostos.

A ideia é que o Instituto sempre participe a cada nova edição da feira, para assim reafirmar parcerias e consolidar o campus na região.  

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br