Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Serra Talhada inscreve para auxílios alimentação e transporte

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE abre inscrições na próxima segunda-feira (07) para o Programa de Assistência Estudantil 2017.2. Estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais oferecidos pelo campus poderão concorrer aos auxílios transporte e alimentação.

 

São 25 vagas para auxílios alimentação e 46 vagas para auxílios transporte. É preciso que todos interessados leiam atentamente o edital 08/2017, onde constam todas as informações sobre o Programa. O auxílio alimentação é destinado exclusivamente a alunos matriculados no curso PROEJA, já o auxílio transporte pode receber inscrições de estudantes dos cursos Subsequentes, Superior e PROEJA, porém difere quanto as categorias: estudantes que moram na zona rural de Serra Talhada ou em outro município devem se inscrever para o Auxílio Transporte tipo 1 e os que moram na cidade, para Auxílio Transporte tipo 2.

As inscrições serão realizadas entre os dias 07 e 11 de agosto, pela manhã, na sala de Assistência ao Educando, já à tarde e à noite, os interessados devem realizar sua inscrição na sala 05 do campus. O cronograma para a seleção e todas as informações necessárias para a inscrição, poderão ser encontrados no edital.

Acesse aqui o edital 08/2017.

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br