Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

 Campus Serra Talhada inscreve candidatos a representantes no Consup até esta sexta-feira (09)

Interessados em concorrer a uma vaga como representantes do campus Serra Talhada no Conselho Superior do IF Sertão-PE, órgão máximo da instituição, já podem preparar a documentação necessária para não perder o prazo: as inscrições já estão abertas e seguem até o dia 09 de fevereiro e serão realizadas na sala da assistência ao educando, com os membros da comissão eleitoral local.

 


De acordo com o edital publicado nesta terça-feira (06), os candidatos deverão apresentar formulário de inscrição devidamente preenchido e cópia de documento que comprove a qualificação para a vaga pretendida. Quem desejar concorrer à representação dos servidores (técnicos-administrativos e docentes) precisará de cópia da identidade funcional ou declaração do setor de gestão de pessoas. Já os concorrentes à representação discente precisarão do comprovante de matrícula 2018 ou declaração do setor de registro acadêmico.

Para este pleito poderão concorrer servidores do quadro ativo permanente de pessoal e estudantes regularmente matriculados. Confira o edital aqui

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br