Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Serra Talhada

Campus Serra Talhada Publica Edital de Seleção para Assistência Estudantil 2024.1

O campus Serra Talhada do IFSertãoPE acaba de publicar o edital número 09/2024, referente à seleção para os auxílios da assistência estudantil.De acordo com o edital, há vagas para os auxílios: Transporte, Moradia e Atleta.

Resultados Finais das Seleções para Cursos de Voleibol e Judô são publicados

O campus Serra Talhada do IFSertãoPE publicou nesta terça-feira (26), os resultados finais das seleções para os cursos de e Judô e Voleibol, ambos ofertados na modalidade Formação Inicial e Continuada. Os estudantes selecionados já estão automaticamente matriculados pela secretaria de controle acadêmico do campus e as aulas terão início presencialmente no campus, conforme datas especificadas nos editais 06 e 07/2024, que regem a seleção.

Campus Serra Talhada Abre Inscrições para Curso de Oratória Básica para Iniciantes

 

O campus Serra Talhada do IFSertãoPE abriu, nesta terça-feira (26), inscrições para o curso Oratória Básica para Iniciantes na modalidade Formação Inicial e Continuada. O curso tem como objetivo ajudar os participantes a superar o medo de falar em público, melhorando seu desempenho diante de uma situação desse tipo.

Inaugurado o Refeitório Gratuito do Campus Serra Talhada: Alimentação Saudável e Variada para Estudantes

Na manhã da última quinta-feira (21), o campus Serra Talhada do IFSertãoPE celebrou a tão aguardada inauguração do seu refeitório. Com o objetivo de fornecer alimentação gratuita e de qualidade, o evento contou com a presença de diversas autoridades e membros da comunidade acadêmica.

Campus Serra Talhada Celebra Formatura Histórica de Engenharia Civil e Licenciatura em Física

Na noite da última quarta-feira (20), o campus Serra Talhada do IFSertãoPE realizou a formatura da primeira turma de Engenharia Civil, e mais uma de Licenciatura em Física. O evento reuniu estudantes, professores, familiares e amigos em uma atmosfera de orgulho e conquista.

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br